Eu concordo




quarta-feira, 10 de março de 2010

Maratona do Sadomasoquismo

Nas páginas da vida

Lhe encontro em competição
Nessa maradona do Sado
Quero conquistar teu coração


Concentrada nesse amor estou
A espera de seu amor
Sem reclamar ou questionar
Constatemente a me preparar


Não tenho preparo físico
Pra essa determinação
Mas como sou inteligente
Uso somente a razão


Perseverança também tenho
E muito equilibrio emocional
Respeito as competidoras
Desejo chegar na final...


O final será emocionante
Que venham os testes de rotina
Que classifiques...sou masoquista
Contaminada com o virus da dor


Que o juiz seja sempre constante
Um sádico...atraente...dominante..
E as regras são aplicadas
Aguardo animada...rs


Minha força está na alma
Do desejo de chegar ao Senhor
Conquistada tua coleira
Subirei no pódio da Servidão...


Meu prêmio...
Beijar teus pés com devoção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário