Eu concordo




quinta-feira, 4 de março de 2010

Espelho

Pálida Imagem...

No delirio da ardente idade
Por tua ausência morri!
Óh! Mágoa de tanta saudade
Meus olhos orvalham por tí!
Ao inspirar de tua lembrança
Meus lábios que o amor teme
Solitárias as noites com lágrimas
De alegria minh'a vida se enche
E por ti eu aprendi que minha vida inteira
Não vale por outro uma só lágrima se quer
Há alguns anos ainda me pulsa na veia
A esperança dessa mulher que se quer
Por ti nas noites vivo sonhando
Por ti meu coração vai amando...

(E na minha solidão, tenha as letras, minhas eternas companheiras...)

Um comentário:

  1. Bommmmmmm Diaaaaaaaaaaaaa!
    Vim deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho muito especial.
    Selo do dia Internacional da Mulher
    espero que goste...
    Parabéns pelo nosso dia:)
    Lindo dia para você e um excelente final de semana...beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir