Eu concordo




sexta-feira, 5 de março de 2010

Amigo Diário

Sexta-feira, a noite está linda na minha cidade. Sai mais cedo da aula, que por sinal foram por demais proveitosas. Acabei de cuidar do meu amado Paulo, meu Rei, meu homem. Vejo em seus olhos a felicidade, em seu sorriso o anuncio do agradecimento por nós. Em alguns dias faremos um ano de convivio, de muita alegria e paz. Quiz Deus nos abençoar, e abençoados somos. Em minhas orações sempre serei grata. 
Quero eu agora mergulhar num mundo de magía e poesia, rabiscar as vozes que em minha alma só, não sentia, escritar esse amor que o peito denuncia.
A minha coleira permanece em meu intímo queira eu, ou não. Tenho comigo o Senhor, Dono do meu frangalhado coração... Mas sigo em frente, até que a morte separe de vez a gente.
Me perco nas estrelas do céu, caminho no arco-iris da paixão, roubo a tinta e de vermelho pinto meu coração. Viajo próxima a calda de um lindo cometa, criando a letra sem tons com a minha imagínária caneta. 
Quando me cansar, pra casa quero voltar e nos braços de outro amor, irei descansar. Durante meu sono, recebo os anjos, o cântico dos arcanjos em sintonia do sentimento que a vida nos embelecia.
E finalmente desperto, e na poesia pronta, lhe tenho por perto, com todo afeto, que ao meu querido leitor, eu poetisa, empresto...
Boa Noite!
Durma Bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário