Eu concordo




sábado, 6 de março de 2010

Lembrança

Hoje acordei com uma vontade de você....

Lembro-me o dia em que nos conhecemos
Da vontade louca de te beijar...
De ficar pertinho...
De viajar no seu olhar...
De me ajoelhar..
De ouvir sua voz rouca em meus ouvidos..
Antes eu pensava...
Como será de verdade?
Tantos planos..
Encontros..
Encantos..
Hoje meu coração bate mais forte!
E você chega
Desperta meus desejos
Realiza todos os meus sonhos
Me faz mulher, o que quizer
É disso... Que mais sinto falta!
De ser felicidade em sua vida.

Ele chegou em frente ao portão de casa, olhou-me...
Eu ousada o toquei, um tapa na mão levei e minha submissão naquele momento, despertei...
Daquele dia em diante nunca mais encostei nele. Já se passaram quase 4 anos. Ainda não me encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário