Eu concordo




segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher

Por ser mulher me submeto aos seus desejos...
Levo a vida com alegria...
Estendo sua cama, lavo e passo...
Preparo com amor seu alimento diário...
Realizo sua fantasias, prostada aos seus pés...
Te ouço e não o questiono...
Obedeço pela confiança...
Faço-me poeta pra que me entendas...
Cultivo flores para sua chegada...
Para que permaneça junto a mim, entrego-me.
Velo seu sono enquanto dormes
E me assumo MULHER com meus conformes...
Sou mulher, raça canina, com pedigree.
Borboleta em seu jardim,
Rosa vistosa pra seu colher
E do seu mel, só sei viver!

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES DO MUNDO, EM ESPECIAL AS SUBMISSAS.
ESSAS CREI EU, SÃO AS VERDADEIRAS...AO VER DOS MACHOS DOMINADORES.
HOJE TAMBÉM ENVIO MEU BEIJO COM LÁGRIMAS DE AGRADECIMENTO AOS CÉUS, PRA MINHA MÃE, QUE ME CONCEBEU E SE AQUI ESTIVESSE, COMPLETARIA COM MAIS UMA ROSA NO JARDIM DA VIDA.
PARABÉNS D. MAX. TE AMO MUITO. SUA FILHA E SEUS NETOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário