Eu concordo




sábado, 12 de junho de 2010

Madrugada

Na madrugada serena no aconchego do

quarto escuro, sinto tuas mãos tateando em
meu corpo enrijecido de amor.
A respiração ofegante me faz sentir teus
anseios, teu corpo molhado de desejos
aquecidos pelo vai vém de nosso amor.
Cavalgo feito uma amazona, sinto teu
orvalho escorrendo em meu corpo já então
plenamente preenchido pelo teu ninho do
amor.
Teus prolongados gemidos, os tremores em
teu corpo, finalmente o êxtase.
Sussurramos um EU TE AMO e finalmente o
merecido sono dos amantes...

6 comentários:

  1. A CURIOSA FEZ A SUA HOMENAGEM AO AMIGO HOLD EM NOME DE TODOS. GOSTARIA DE VIR..
    VOU TE ESPERAR.
    ESTAMOS COM SAUDADES DELE.
    UM GRANDE AMIGO QUE FOI PARA JUNTO DE DEUS.
    QUE ELE DESCANSE EM PAZ, BEM JUNTINHO DE DEUS.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Hoje venho retribuir os doces momentos que juntos passamos.
    Obrigada por vir me visitar. Sei que ando um pouco ausente. Mas não é por vontade própria. Apenas tenho muito trabalho. Antes estava em casa,mas agora retornei ao trabalho e tudo fica mais dificil. Sobra realmente pouco tempo.
    Mas sempre estarei vindo.
    A nossa amizade é muito forte. Aquilo que cativamos, jamais perdemos.
    Temos que estar sempre regando para não morrer.
    Obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade. Adoro você..

    Deixo um lindo pensamento para você!!!
    "Nunca desvalorize ninguém...
    Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo este cartão aqui, em seu blog. Que bom que ajudou a divulgar este selinho. Um grande e forte abraço.
    Deus abencõe vc.
    A amizade é um grande elo que depois de cativado, jamais arrebenta.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Já postei comentário no seu outro blog. Acho que ainda vc não postou. Agora psoto aqui também o meu carinho
    Venho carinhosamente retribuir o seu carinho em ter vindo me visitar.
    As amizades são conquistadas assim: com muito carinho e zelo. Agradeço com muito carinho a sua presença. Isso sim me deixa muito feliz. é ter a certeza que sempre estamos juntos compartilhando bons momentos.
    O que mais me faz feliz é saber que posso contribuir um pouquinho mais para a felicidade daqueles que me rodeias todos os dias, é deixar um carinho e um cheiro bem especial a todos., é poder exalar o perfume das rosas por onde ondo. Muito obrigada por ser esta flor em meu Jardim.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. A vida cá fora têm dificultado minha vinda até aqui querida amiga, mas não te esquecí e nem o farei. Sou-lhe grata pelas presenças constantes em minha senzala, deixando à cada visita seu perfume para que meu dia seja feliz.
    Abraços Sandrinha!

    ResponderExcluir