Eu concordo




sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sobre a loucura

A loucura me toma inteira, sem frestas, sem vergonha ao me expor. Minha vida ante tranquila, nessa noite está pertubada. Não sou capaz de desatar os nós, entrego-me...numa exaustão medonha, faminta e sedenta pela vida. Em conversa com um 'amigo', que me fez perguntas e mais perguntas sobre variados assuntos, concluindo que tenho duas faces...a loucura e a puta.
De início levei um choque, não reagi, aceitei seu pedido de desculpa e me despedí. Querendo ficar só, me sentir completamente só, deitei em minha cama e fiquei a pensar:
-Quem sou eu afinal?
O sono não demorou a me derrubar, descansada na manhã seguinte eu mesma tinha a resposta:
-Sou alguém comum em todos os campos. Ele não me conhece a fundo pra me julgar, nem sabe de sí próprio...
Quero voar, bater asas e sonhar. Sentir na alma o primor de amar e ser amada. Desejar e ser desejada. Pecar e ser perdoada.
Quanto aos moralistas, quero se danem, nada mais.
Adoro o sexo, o desejo, o arrepio que me leva pra onde a realidade não me permite, a de fantasiar.
Se loucura for isso, quero mais é enlouquecer de vez, pra sempre...sem me preucupar como me vêem.
Não quero limites, não sei lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário